Quero morar na propaganda do PT

Ótimo vídeo…

Quero morar na propaganda do PT
Que aqui no meu pedaço o osso é duro de roer

Lá toda criança tá sorrindo e na escola
Todo menino é gordinho e bochechudo
No meu pedaço eles tão cheirando cola
Ou tão sem dente, tão doente e barrigudo

No mundo deles todo mundo tá bacana
Pega avião e compra até roupa de grife
No meu cafofo tá difícil arrumar grana
A vida aqui tá cara, tô comendo meio bife

Quero morar na propaganda do PT
Que aqui no meu pedaço o osso é duro de roer

Lá tá tudo certo, diz que tem pra todo mundo
Só alegria, não tem roubo nem bandido
Só que eu não desfruto nada disso aqui no fundo
Me chamam de babaca e ainda sou mal agradecido

Quero morar na propaganda do PT
Que aqui no meu pedaço o osso é duro de roer

Deixe um comentário

