Eu gosto de gente…

Tá rolando pela internet:

Eu gosto de gente que se diverte sem culpa.

Gente que vai a luta.

Que senta numa budega ou local chique.

Que bebe cana ou whisky.

Que não se importa com o que você tem, mas com o que você é.

Que te escuta sobre rock, forró, axé.

Eu gosto de gente que reza.

Gente que preza.

Gente que pensa além do dinheiro.

Gente que é da paz o ano inteiro.

Gente que elogia a mulher de havaianas ou de salto.

Gente que te coloca lá no alto.

Gente que não te faz sofrer.

Eu gosto de gente que sabe viver.

Apresento-lhes a versão cristã do mesmo poema:

Eu gosto de gente.

E pra não ficar sem rima (ruim, mas rima):

Porque cristão que se preze tem que amar a todos sem distinção. (Jo 15,12)

Tem que enxergar Deus em cada um, goste dele ou não.  (Mt 5,46)

Deixe um comentário

